Estratégias de marketing aceleram o crescimento de Vexia

Empresa registra 40% do movimento comercial com origem no marketing digital

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Com mais de 20 anos de mercado, a Vexia é uma parceira estratégica de negócios, atuando com soluções customizadas em três diferentes verticais: Business Process Solutions (BPS), Digital Technology Solutions (DTS) e Governance, Risk, Compliance & Legal (GRC).

Através do uso das melhores tecnologias presentes no mercado e de inovação, a Vexia vem com o propósito de entregar redução de custos, otimização de tempo e foco nos processos operacionais, atendendo hoje mais de 150 empresas dos mais diversos segmentos.

Em 2019, a Vexia procurou a Lampejos para dar um novo rumo para sua marca e negócios, através de estratégias mais assertivas e com foco comercial.

Para início, adotamos uma reformulação da identidade visual da marca, apresentando algo mais objetivo e que a posicionasse melhor no mercado.

Ao mesmo tempo, desenvolvemos a primeira estratégia de inbound disseminando conteúdos relevantes e de qualidade em todas as redes da Vexia, conseguindo gerar novas oportunidades e leads qualificados.

Ainda em 2019, a Lampejos foi responsável também pela reformulação do site, melhorando sua usabilidade e atendendo necessidades para as estratégias comerciais.

Como resultado dos investimentos otimizados e geridos a partir de indicadores de performance, alcançamos um aumento de mais de 200% de acessos ao site, comparado com o ano de 2018, com um aumento expressivo ocasionado principalmente por campanhas em Google Adwords e redes sociais.

As estratégias de comunicação da Lampejos nos canais digitais da empresa, junto a equipe de marketing e comercial de Vexia, foram responsável pelos seguintes resultados comparados com 2018:

  • Aumento de 733% nos leads gerados
  • Aumento de 287% nos leads qualificados
  • Aumento de 430% em propostas comerciais
  • Aumento de 33% na quantidade de vendas
  • Redução de 70% no investimento

Esses números representaram um aumento de 329% nas receitas geradas no período e um crescimento de 575% no ROI – Retorno Sobre o Investimento – quando comparado com o ano anterior, sendo que 2018 teve um ROI de 84% e 2019 um ROI de 564%.

Após esta primeira etapa de ótimos resultados, ao final de 2019 um novo caminho para as estratégias de inbound e marketing digital começou a ser traçado, tendo sua implementação nos primeiros meses de 2020 e levando as estratégias para um próximo nível, a fim de alcançar resultados ainda maiores neste ano.

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