Lojas fechadas com vendas abertas

Em tempos de reclusão e isolamento social, saiba como a Danny Cosméticos continuou vendendo mesmo com todas as lojas físicas fechadas

Em Novidades sobre Case

Devido às últimas notícias sobre o Coronavírus (Covid-19) e a importância de ficar em casa para evitar a disseminação da doença, todas as 18 lojas da Danny Cosméticos em 12 cidades no estado de São Paulo foram fechadas por tempo indeterminado. 

Em períodos de crise, o desafio era desenvolver rapidamente uma solução para continuar vendendo num momento de isolamento social e lojas fechadas. Todas as estratégias de marketing digital desenvolvidas pela Lampejos foram reavaliadas para atender as mudanças de hábitos de compra dos consumidores para continuarem recebendo seus pedidos em casa.

Com o site estruturado para ter agilidade no atendimento as demandas diárias, fizemos ajustes nas páginas de divulgação do teleatendimento, pausamos o plano de mídia e desenhamos um plano emergencial, ativando novas campanhas em Google e Redes Sociais. No período de 01/04 a 07/04/2020, o número de visualizações na página do Alô Alô Danny apresentou um crescimento de 3.219,78% comparado ao mês anterior, permitindo que as vendas não sofressem um redução tão grande com o fechamento das lojas.

Com o rápido desenvolvimento de estratégias emergenciais, a Danny Cosméticos continuou suas vendas e a Lampejos atingiu bons resultados com o marketing digital em tempo recorde: menos de um mês da ativação das campanhas gerando tráfego para os canais de atendimento a distância das lojas.

E-commerce

Conheça a plataforma que permite uma gestão completa e descomplicada para a sua empresa começar a vender online de forma rápida, eficiente e funcional.