O sucesso do cliente e o fliperama

Relação mútua é a melhor definição de comunicação num relacionamento entre a agência e o cliente

Em Novidades sobre Flash!

Conteúdo publicado originalmente na Flash!, nossa newsletter mensal sobre transformações digitais. Assine e receba antes, é gratuito.


14.11.2020

relação mútua é a melhor definição que eu encontro pra comunicação. sempre associei, e é bem provável que você já me ouviu falar sobre isso, a comunicação da era digital ao fliperama em contraponto ao boliche.

gosto dessa relação que acontece no viés do diálogo pois, uma vez calculada a força para iniciar o jogo a bola é lançada e perdemos o controle. ela ricocheteia, encontra tensões, interações e retorna, estamos atentos aos movimentos, acionamos os rebatedores e devolvemos a bola pro jogo. relação mútua.

nossos processos nos permite compreender com maior precisão o rumo que a bola toma e, como um recorde a ser superado, os processos sempre evoluem.

nos desenvolvemos atentos para 3 fases macros de análise:

  1. o custo de aquisição do cliente – CAC
  2. o valor do tempo de vida do cliente – LTV ou Lifetime Value
  3. a temperatura na relação agência e cliente – RAC

CAC e LTV são termos conhecidos no desenvolvimento de um negócio. RAC é coisa nossa e o foco de aprimoramento em 2020 está ajustado nele.

foco no relacionamento entre a agência e o cliente consiste em aprimorar nossas práticas de Sucesso do Cliente, para que possamos prever e agir de antemão melhorando mutuamente essa relação.

como essa bola chega até você?

essa é a Flash!, nossa newsletter mensal que tem como objetivo indicar artigos que refletem novos comportamentos e promovem reflexões interessantes sobre o mercado de comunicação e marketing

gostou? assine ou recomende a assinatura online

Flash!

A newsletter sobre transformações digitais da Lampejos.