Com apenas três dias de campanha, Black Friday é responsável pelo aumento de faturamento da Santa Luzia Redes e Decoração
Com mais de 30 anos de mercado e sede no sertão da Paraíba, a Santa Luzia Redes e Decoração é responsável por levar qualidade, beleza, conforto e sustentabilidade para todo o Brasil através de seu e-commerce.
Utilizando como matéria-prima o algodão colorido orgânico e o fio pet reciclado, sua produção é realizada de forma artesanal e conta com uma linha de produtos com diversas opções em redes de dormir e decoração, como capas de almofadas, xales e mantas.
Após gerarmos um aumento significativo nas vendas da Santa Luzia Redes e Decoração logo nos primeiros 30 dias de parceria, continuamos com o mesmo objetivo, obtendo sucesso, novamente, no mês de Novembro com a Black Friday.
Com um período de apenas três dias de veiculação, desenvolvemos duas campanhas distintas, o Esquenta Black Friday e Black Friday.
A primeira com o objetivo de apresentar aos consumidores a participação da Santa Luzia na Black Friday, servindo como um alerta de preparativos para a compra.
O Esquenta Black Friday teve duração durante os dois dias que antecedem a Black Friday oferecendo 10% de desconto na rede Trancê, rede premiada pela Unesco e a mais desejada entre os consumidores. Com campanha apenas nas redes sociais, obtivemos um engajamento de 8,40% e um aumento de 12 redes Trancê vendidas no período.
Já para a Black Friday, com promoções válidas apenas durante a sexta-feira, os clientes contaram com descontos de 30% e 50% em redes selecionadas e 10% em toda a categoria de capas de almofadas.
Com campanhas nas redes sociais, obtivemos um engajamento de 9,93%. Além disso, realizamos o disparo de e-mail marketing para toda a base de leads da Santa Luzia e ativamos a campanha no site, com destaque para o dia de ofertas.
Ao final, com apenas três dias de campanha, geramos um aumento de 47,5% nas vendas da semana, alcançando o objetivo proposto e sucesso de nosso cliente.