Resultados da combinação entre performance da marca e estratégias online
Com o slogan “confiança para sonhar, solidez para construir”, a AVT Incorporadora atua no segmento de incorporação e aposta na evolução em moradia, lazer e trabalho. Com sede em Americana, interior de São Paulo, a empresa combina o conceito de modernidade com criatividade para desenvolver os seus projetos.
Em março de 2020 foram registrados no site da empresa crescimentos de 30,8% no número de sessões, 32,1% no número de usuários e 28,9% no número de visualizações de página quando comparados com o mês anterior. Números que refletem as estratégias de comunicação e marketing independente por empreendimento.
Para o Jardim Recanto das Águas, houve crescimento de 38,6% no número de impressões, 23,8% no número de cliques, 42,6% no número de visualizações de vídeo, representando uma aumento de 15,6% no número de conversões comerciais.
Nesse caminho, o Jardim dos Lagos 2 também registrou crescimento positivo para a fase, com 99,5% no número de impressões e quedas de apenas 14,7% no número de cliques, 5% no número de visualizações de vídeo e um crescimento de 7,7% no número de conversões comerciais.
O Terras di Treviso também obteve crescimentos favoráveis de 202,6% no número de impressões, 53,3% no número de cliques e 62,3% no número de visualizações de vídeo e uma queda de 4,2% no número de conversões comerciais.
No mesmo nível de sucesso, o Balsa 2 Residencial trouxe crescimentos de 165,4% no número de impressões, 102,9% no número de cliques e 20,7% no número de conversões comerciais.
Nesse cenário, o trabalho de comunicação e marketing desenvolvido pela Lampejos trouxe um desempenho positivo para a AVT, onde a performance comercial das nossas estratégias obteve os seguintes resultados:
Novas campanhas estão em desenvolvimento com o objetivo de gerar resultados cada vez melhores.
Com o objetivo de contabilizar as visitas geradas pelas campanhas dos empreendimentos, o projeto permite a criação e gestão dos hotsites integrado ao painel principal com domínios próprios direcionados, melhorando a indexação orgânica da empresa nos sistemas de busca.
Saiba mais