Estratégia com foco no comportamento do consumidor é responsável pelo aumento de tráfego e vendas no e-commerce
Identificando a queda nas vendas nos dias que antecedem o final de semana da Santa Luzia Redes e Decoração, e-commerce especializado na venda de redes de dormir e artigos de decoração, desenvolvemos a campanha Eleva E-commerce.
Na criação, a orientação foi de destaque para os produtos e tom de voz com senso de urgência, informando que se tratava de uma promoção relâmpago, válida apenas naquele período.
Com 2 meses de veiculação nos principais dias de acesso, trabalhamos com estratégias de anúncios e e-mail marketing para a divulgação de desconto especiais em produtos selecionados e de diferentes categorias.
Como resultado, alcançamos sucesso em aceitação, aumento no tráfego do e-commerce e no total de vendas, obtendo um CTR máximo de 4,86%, além de outros números significativos:
A partir da análise destes resultados, partimos para o desenvolvimento de novas ações e estratégias, sempre visando o crescimento das vendas e tráfego no e-commerce de Santa Luzia.