Uma nova fase para a empresa do agro trazendo reconhecimento para a marca e agregando valor para a proximidade com o público e geração de novos negócios.
Presente no campo e ao lado do produtor rural, a CCAB Projetos, que oferece serviços financeiro ao agronegócio desde 2008, necessitava de um novo posicionamento de mercado para agregar valor à marca, gerar reconhecimento e aproximar do público.
Desta forma, partimos de um estudo e aprofundamento do cliente, seus serviços e do mercado agro, para o desenvolvimento de um projeto completo na construção desta nova fase.
O primeiro passo foi compreender o cenário e construir a partir do que detectamos em nosso plano, uma comunicação direta com os problemas que o produtor rural enfrenta e um posicionamento que defina a CCAB Projetos de forma clara e objetiva.
No digital, foram feitas as atualizações necessárias no site e a implementação de um blog, como fonte de informação relevante sobre o mercado agro, gestão financeira e governança, para os primeiros passos na construção de um caminho como referência no segmento.
Como reforço, a CCAB Projetos é inserida nas principais redes sociais, abrindo um canal de contato e de conexão com seu público com o novo posicionamento.
Nos primeiros meses, o conteúdo orgânico cumpriu com o seu objetivo, chegando ao público de interesse trazendo bons resultados para a presença da marca.
Com um novo posicionamento, reforçamos os pontos de contato impresso e de suporte à equipe comercial, com uma papelaria completa e materiais de vendas apresentando as soluções que a CCAB Projetos oferece.
Com o projeto em andamento e novas etapas para o posicionamento sendo ativadas, a qualidade que já era entregue nas soluções, agora também pode ser percebida em todos os pontos de contato. Além de estar presente no campo, a CCAB Projetos está mais próxima de seus clientes, facilitando a comunicação, sendo reconhecida como parceira e fortalecendo a conexão do produtor rural com a saúde financeira da fazenda, marca registrada da CCAB Projetos.