Santa Luzia Redes e Decoração alcança um maior número de vendas e aumento do ticket médio no primeiro mês de campanha para o e-commerce
Com a missão de oferecer uma linha de produtos focados em sustentabilidade, qualidade e bem-estar, a Santa Luzia Redes e Decoração surgiu há 30 anos, no sertão da Paraíba, produzindo redes de dormir e produtos de decoração através de trabalho artesanal e tendo o algodão colorido orgânico e fio pet reciclado como matéria-prima.
A partir disso, em maio de 2020, iniciou-se uma parceria entre Santa Luzia e Lampejos para encontrar um caminho que gerasse vendas e, ao mesmo tempo, comunicasse, de forma clara, aos consumidores todos os diferenciais que os produtos possuíam.
Como linha de comunicação, desenvolvemos uma identidade visual com imagens focadas nos produtos e uma linguagem que demonstrasse os diferenciais, além de construir uma sensação de requinte, cuidado e bem-estar, sem deixar de lado a busca pela construção de uma marca forte e atraente.
Ainda, passamos a desenvolver uma calendário de ações voltadas para o varejo com o intuito de aproveitar as datas sazonais e comemorativas para comunicar condições especiais e gerar aumento no ticket médio do cliente.
Utilizando de campanhas de e-mail e de tráfego pago através das redes sociais e Google, obtivemos números surpreendentes nas vendas:
Seguimos com nossa parceria em busca de resultados ainda melhores para a Santa Luzia Redes e Decoração, através de constantes análises dos canais utilizados, formatos e linha de comunicação.