Com o intuito de apoiar e promover a representatividade, criamos uma nova identidade para as campanhas nas redes sociais da empresa
Com o objetivo de apoiar e promover a diversidade nas campanhas da Chapelaria Vintage, e-commerce especializado em chapéus, criamos uma nova identidade para todas as campanhas nas redes sociais da empresa.
Para as novas peças, escolhemos a fonte Vollkorn, uma Slab Serif, por ser uma tipografia serifada, mais contemporânea e ao mesmo tempo vintage, combinando com o nome e conceito da empresa. Já para a fonte de apoio, utilizamos a Gotham, uma fonte que não possui serifa, com estilo mais geométrico e que traz um contraste harmônico entre ambas as tipografias.
Na paleta de cores, apostamos nas cores fluorescentes por serem intensas e hipnotizantes, trazendo contraste e uma ideia de alto astral para as peças. Já para a fotografia, procuramos imagens de pessoas reais, trazendo a representatividade e fugindo do “estereótipo padrão” para que o público, de forma geral, consiga se identificar com a marca.
Além disso, para reforçar o novo posicionamento da Chapelaria Vintage, usamos motes como “Cada modelo, um estilo diferente” e “Para você ser quem quiser!” nas campanhas com o intuito de mostrar que você pode ser como quiser e ainda estar sempre estiloso com os chapéus da empresa.