Quantas casas são vendidas com o marketing digital?

Casas prontas com estratégia de atração significa chave na mão: como uma ativação de marketing digital vendeu 26 casas em 7 meses. Conheça o sucesso da campanha para o Jardim dos Lagos Residencial.

Em Novidades sobre Case

O Jardim dos Lagos Residencial, em Nova Odessa, tornou-se um case de sucesso. Com o objetivo de apresentar as casas prontas para morar, em 7 meses de campanha foram vendidas 26 residências por meio de estratégias digitais, com um retorno sobre o investimento publicitário – ROAS  de 9.185,71%.

O empreendimento, da AVT Incorporadora, compreende casas de 100 m² em terrenos de 200 m² com garagem coberta para 2 carros, entre outras características, para o qual nós desenvolvemos uma campanha exclusivamente digital.

Com estratégias de atração em mídia na rede Google Adwords, mídias sociais no Facebook e Instagram, e estratégias de relacionamento e qualificação automatizada com RD Station, a campanha foi assertiva em sua segmentação, abordando e levando os interessados a conhecer o empreendimento pessoalmente que, além das residências, acabou convertendo interessados e vendas para outro empreendimento da AVT Incorporadora, o Jardim dos Lagos 2, resultado do desdobramento da qualificação automatizada, mas isso é fato para um próximo case.

O objetivo aqui é demonstrar o quanto uma campanha digital, bem estruturada, segmentada e assertiva no seu processo de relacionamento e qualificação pode gerar grandes resultados.

Programa de Aceleração de Resultados

Entender e agir de forma personalizada com as pessoas que acessam sua empresa na internet é o segredo no aumento dos resultados. Conheça nossa estratégia para gerar tráfego qualificado com ações específicas para que os visitantes avancem no processo de compra.