A marca desenvolvida para o Encontro com Educadores FAM representa a proposta fundamental do evento, o diálogo. O balão, como símbolo de fácil reconhecimento, constrói o argumento na busca pela inclusão, discussão, e o rico panorama de ideias que o encontro oferece a seus participantes.
Apresentada a partir da 2ª edição dos encontros, o evento de abertura trouxe como tema um problema vivenciado pelos professores em sala de aula, que é a adoção de aparelhos digitais — computadores e celulares — pelos alunos.
Diante ao desafio e ao tema do evento “O uso da tecnologia como atrativo em sala de aula“, abordado pelo pesquisador das novas tecnologias na educação, Luli Radfahrer, convidamos os professores a encararem um novo cenário à sua frente.
Com uma solução gráfica onde o digital sobrepõe o caderno, como meio tradicional da educação, convidamos os professores para a construção dessa nova realidade, através de um convite aplicado no bloco de anotação, antecipando a entrega do material que geralmente é distribuído no dia do evento porém, representado como um livro, escrito pelo professor e com as folhas em branco, apresentando o desafio de debaterem sobre o novo panorama da educação.
Com a proposta de promover a produção científica sobre o uso de sprinklers no país, o Prêmio Instituto Sprinkler Brasil ganha uma marca e um projeto de identidade visual
Saiba mais