O sucesso do cliente e o fliperama

Relação mútua é a melhor definição de comunicação num relacionamento entre a agência e o cliente

Enviado em 14.11.2020


Relação mútua é a melhor definição que eu encontro pra comunicação. Sempre associei a comunicação da era digital ao fliperama, em contraponto ao boliche como referência a publicidade “tradicional”, se assim podemos chamar a publicidade antes do surgimento dos meios digitais.

Gosto dessa relação que acontece no viés do diálogo, pois uma vez calculada a força para iniciar o jogo a bola é lançada e perdemos o controle. Ela ricocheteia, encontra tensões, interações e retorna, estamos atentos aos movimentos, acionamos os rebatedores e devolvemos a bola pro jogo. Relação mútua.

Nossos processos permitem compreender com maior precisão o rumo que a bola toma e, como um recorde a ser superado, os processos sempre evoluem.

Nos desenvolvemos atentos para 3 fases macros de análise:

  1. O custo de aquisição do cliente – CAC
  2. O valor do tempo de vida do cliente – LTV ou Lifetime Value
  3. A temperatura na relação agência e cliente – RAC

CAC e LTV são termos conhecidos no desenvolvimento de um negócio. RAC é coisa nossa e o foco de aprimoramento em 2020 está ajustado nele.

Foco no relacionamento entre a agência e o cliente consiste em aprimorar nossas práticas de sucesso do cliente como ferramenta estratégica para prever e agir de antemão, melhorando mutuamente essa relação.

O Sucesso Do Cliente E O Fliperama por Lampejos

Como essa bola chega até você?


SOBRE A FLASH!

Conteúdo publicado originalmente na Flash!, nossa newsletter mensal sobre transformações digitais. Assine abaixo e receba antes as novidades da Lampejos no seu email, é gratuito.