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Porto Seguro Imóveis acerta na conquista de novos leads

Setor imobiliário registra avanços durante a pandemia com mudança de estratégias e implementação de novos modelos de abordagem

Case Porto Seguro Imóveis

Há mais de 32 anos no ramo imobiliário, a Porto Seguro Imóveis atua nas cidades de Americana, Campinas, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré e leva atendimento de qualidade para os clientes da região quando o assunto é a busca por um imóvel para vender, comprar ou alugar.

Decidida a promover bons negócios, a empresa optou por um novo modelo de comunicação, e a Lampejos entrou em cena com o planejamento estratégico para tornar a relação da Porto Seguro mais assertiva com os consumidores.

Uma forma eficaz foi a criação de uma nova abordagem de conversão superespecial, que apresentava uma ajuda na solução de um problema: facilitar o dia a dia dos futuros moradores ao encontrar um imóvel ideal para eles, tarefa que não é nada fácil.

A partir de então, a base de relacionamento passou a ser analisada, e um novo formato de segmentação foi criado para alavancar as conversões, agora, com foco para a identificação das preferências e necessidades dos clientes.

Ao reunir as características mais importantes que uma pessoa considera na escolha do imóvel, o corretor ganha dados para apresentar uma proposta não só convincente, mas que melhor atenda ao que o cliente busca e gere ótimas negociações. O resultado: aumento esperado na conversão de oportunidades mais qualificadas a partir dessas estratégias de inbound marketing.

Logo no primeiro semestre de 2020, maio veio carregado de avanços, se comparado a abril. No site, os crescimentos foram de 57,48% no número de sessões, 45,82% no número de usuários e 48,1% no número de visualizações de páginas.

O mês ainda contou com aumento de conversões nas campanhas do Google Ads (6,34%) e alta taxa de abertura dos e-mails (49,64%).

Case sobre Inbound Marketing para Porto Seguro Imóveis por Lampejos

Em junho, as altas taxas de visualizações da página no site (19,31%) e os altos índices de impressões (34,69%), cliques (62,32%) e conversões (80,68%) no Google Ads são números que ressaltam excelente índice de visitantes, leads qualificados, grandes oportunidades e o aumento de vendas no período.

Case sobre Inbound Marketing para Porto Seguro Imóveis por Lampejos

Mesmo em um momento de pandemia, o mercado imobiliário segue atuando de maneira sólida ao registrar demandas positivas e ganhar proporções otimistas para o setor.

Daí a relevância de uma empresa como a Porto Seguro Imóveis investir no monitoramento dos meios digitais para ver o quanto ainda pode ampliar seus horizontes e marcar presença no futuro com essas plataformas.

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