Casas prontas com estratégia de atração significa chave na mão: como uma ativação de marketing digital vendeu 26 casas em 7 meses. Conheça o sucesso da campanha para o Jardim dos Lagos Residencial.
O Jardim dos Lagos Residencial, em Nova Odessa, tornou-se um case de sucesso. Com o objetivo de apresentar as casas prontas para morar, em 7 meses de campanha foram vendidas 26 residências por meio de estratégias digitais, com um retorno sobre o investimento publicitário – ROAS – de 9.185,71%.
O empreendimento, da AVT Incorporadora, compreende casas de 100 m² em terrenos de 200 m² com garagem coberta para 2 carros, entre outras características, para o qual nós desenvolvemos uma campanha exclusivamente digital.
Com estratégias de atração em mídia na rede Google Adwords, mídias sociais no Facebook e Instagram, e estratégias de relacionamento e qualificação automatizada com RD Station, a campanha foi assertiva em sua segmentação, abordando e levando os interessados a conhecer o empreendimento pessoalmente que, além das residências, acabou convertendo interessados e vendas para outro empreendimento da AVT Incorporadora, o Jardim dos Lagos 2, resultado do desdobramento da qualificação automatizada, mas isso é fato para um próximo case.
O objetivo aqui é demonstrar o quanto uma campanha digital, bem estruturada, segmentada e assertiva no seu processo de relacionamento e qualificação pode gerar grandes resultados.