Sites corporativos vão além da sua marca na internet
Houve um tempo que seu site era a sua presença na internet. Hoje, ele é parte essencial da maneira que você faz negócios. Além de exibir sua marca e produtos, ele pode acelerar negociações, simplificar tarefas administrativas, integrar ferramentas e oferecer muito mais. As possibilidades são infinitas.
Conheça como organizamos o desenvolvimento de um site corporativo.
O que está por trás de tudo o que você, sua equipe e seus clientes usam.
LGPD
Assegura que seu site faça um uso correto da Lei Geral de Proteção de Dados.
Segurança
Protege as informações dos usuários contra vazamentos e invasões.
Otimização
Reduz tempo de carregamento e se adapta a diferentes dispositivos e, assim, oferece uma boa experiência de uso no computador, no smartphone ou no tablet.
Para que todos os públicos tenham uma experiência fácil e livre de frustrações.
UX
Direciona o usuário a realizar a tarefa desejada de maneira simples e objetiva.
Conteúdo
Fornece informações precisas e úteis com palavras-chave relevantes que melhoram a posição orgânica nas páginas de busca.
Uso de ferramentas para oferecer experiências diferenciadas para seus clientes.
Dados
Coleta dados do comportamento de navegação e compras dos usuários para entender como melhorar o site.
Automação
Automatiza tarefas como geração de relatórios, documentos e agendamento de atendimento para oferecer um suporte mais eficiente ao cliente.
Converse com um especialista sobre os fatores vinculados às suas necessidades.
Saiba como sites corporativos alinhados às estratégias de negócio, podem se tornar ferramentas transformadoras que trazem resultados concretos.
Apresentando as iniciativas apoiadas pela Fundação Toyota no Brasil, o site conta com um sistema de doação online para apoio e usa de Inteligência Artificial para analisar as centenas de editais que recebe todos os anos, proporcionando um incalculável ganho de produtividade.
Desenvolvido a partir de boas práticas de acessibilidade e segurança, o site da Fundação Toyota do Brasil foi premiado na categoria Mídia Digital do Prêmio Operand em 2021.
Uma plataforma que faz com que a Romi e todas suas subsidiárias na Europa e EUA trabalhem sob um único sistema, integrado, ágil, e seguro.
No total, a empresa conta com 8 sites, incluindo o da matriz brasileira (em três idiomas) e mais 7 sites em que as subsidiárias apresentam seus catálogos de produtos e serviços, além de respeitarem a LGPD no Brasil e GPRD na Europa.
Um projeto com grande complexidade técnica e alcance global.
Integrado ao sistema de CRM e com um painel que permite, com poucos cliques, a criação e gestão individual de cada um dos lançamentos e empreendimentos imobiliários da empresa, além da agilidade no processo de divulgação, a prática garante que todas as visitas colaborem positivamente para o posicionamento da empresa nos motores de busca.
O Instituto Sprinkler Brasil (ISB) é uma organização sem fins lucrativos dedicada à divulgação de informações relativas ao combate a incêndios.
O site reúne uma biblioteca de conteúdo sobre o assunto com controle de downloads e solicitações de publicações impressa, tabela comparativa das legislações estaduais, além de ferramentas semânticas que constroem um mapa sobre a ocorrência de incêndios no país.
Tem uma ideia de como mudar a relação de seu site com seu negócio ou não sabe por onde começar? Tem uma visão para o futuro ou procura alguém que caminhe ao seu lado?
Seja lá qual seja a realidade de sua empresa, agende uma conversa ou demonstração com a Lampejos.