Alugar um apartamento pode representar o início de uma nova fase na vida. Casamento, estudos, separação, novo emprego, novo tudo. E, para a Thalk Empreendimentos, oferecer os apartamentos do Residencial Safira para locação significou o começo de uma nova fase em sua comunicação.
O Residencial Safira é um empreendimento erguido em Americana pela Thalk Empreendimentos exclusivamente para locação, para que jovens casais, pequenas famílias e a terceira idade possam viver em um lugar seguro, com com acabamento e infraestrutura completa.
Iniciada em 2022 com mídia online e offline, sua campanha foi para a rua com objetivos simples: gerar awareness e trazer interessados, que podiam chegar através do site do empreendimento ou por contato telefônico à equipe própria de corretores do cliente.
A constante otimização da campanha permitiu que os investimentos em mídia fossem maximizados ao extremo. O público foi impactado de maneira massiva e constante por mensagens claras e complementares por anúncios e postagens pagas e orgânicas nas redes sociais.
No período comparativo entre agosto e dezembro de 2022 com janeiro a abril de 2023, reduzimos em 44% o custo por impressão, 25% o custo por visitante e 50% o custo por lead.
Também otimizamos as nossas estratégias para melhores resultados: aumentamos em 50% o número de impressões, 25% o número de visitantes e 87,5% o número de leads.
Com isso, o período total de campanha teve um aumento significativo de 500% no número de impressões, 700% no número de cliques e 300% no número de conversões.
E foi assim que nós, da Lampejos, mudamos histórias de vidas e da Thalk Empreendimentos com inteligência e foco nos resultados.