Autoatendimento e serviços digitais para o 26º Tabelionato

O projeto trouxe melhorias na comunicação e agilidade para os atendimentos por meio de serviços digitais e integração com os sistemas do tabelionato.

Atendendo desde 1964, o 26º Tabelionato de Notas de São Paulo é um cartório que busca unir, com eficiência, as determinações regulatórias de suas atividades com o desenvolvimento tecnológico, utilizando recursos para elevar os padrões de atendimento e agilizar os processos de seus serviços.

Na busca pela inovação, estruturada pelo tripé da tecnologia, regulação e modelo de negócio sustentável, identificamos o comportamento de uso dos visitantes ao site, que norteou o desenvolvimento de um novo projeto, contemplando o acesso aos serviços, a contratação e o acompanhamento em qualquer plataforma e horário.

Site 26º Notas por Lampejos
Site 26º Notas por Lampejos

O planejamento baseado em dados e na experiência do usuário facilita o acesso à informação de forma rápida e clara, e integra os serviços digitais do cartório possibilitando total autonomia para o cliente contratar e realizar o acompanhamento das solicitações em tempo real, com agendamentos para atendimento e utilização dos serviços de forma on-line a qualquer horário e dia.

Desta forma, muito além de um site, o projeto trouxe para 26º Tabelionato de Notas a transformação digital, por meio de:

  • Relacionamento automatizado para novos negócios e presença da marca;
  • Fluxo e regras de autoatendimento e auto agendamento;
  • Organização das frentes de contato;
  • Integração com plataformas externas;
Site 26º Notas por Lampejos
  • Realização de pedidos on-line;
  • Autoatendimento com campo para busca e sugestão automática com foco em informações de serviços, facilidades e dúvidas ;
  • Interface responsiva com todas as funcionalidades acessíveis nas plataformas desktop e mobile;
  • Solicitação de pedidos on-line;
  • Agendamento para atendimento;
  • Notificações para acompanhamento do serviço contratado;
  • Envio on-line de documentos organizados por cliente e serviço.

 

Pergunte ao tabelião

As dúvidas frequentes, reunidas e esclarecidas numa única página, tem o conteúdo distribuído nas respectivas páginas de serviço, dando suporte ao autoatendimento.

Site 26º Notas por Lampejos

Acessibilidade

Ainda, o novo site conta com tecnologias que promovem a acessibilidade, atendendo às diferentes necessidades por meio de recurso de tradução em Libras e possibilidade de utilização de leitores de tela.

Como resultado, a necessidade de contato direto com o tabelionato para atendimento e dúvidas é reduzida, possibilitando que o processo seja realizado de forma on-line a qualquer momento, trazendo melhorias para o cartório e seus clientes.

SITE COMO SERVIÇO

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