O projeto trouxe melhorias na comunicação e agilidade para os atendimentos por meio de serviços digitais e integração com os sistemas do tabelionato.
Atendendo desde 1964, o 26º Tabelionato de Notas de São Paulo é um cartório que busca unir, com eficiência, as determinações regulatórias de suas atividades com o desenvolvimento tecnológico, utilizando recursos para elevar os padrões de atendimento e agilizar os processos de seus serviços.
Na busca pela inovação, estruturada pelo tripé da tecnologia, regulação e modelo de negócio sustentável, identificamos o comportamento de uso dos visitantes ao site, que norteou o desenvolvimento de um novo projeto, contemplando o acesso aos serviços, a contratação e o acompanhamento em qualquer plataforma e horário.
O planejamento baseado em dados e na experiência do usuário facilita o acesso à informação de forma rápida e clara, e integra os serviços digitais do cartório possibilitando total autonomia para o cliente contratar e realizar o acompanhamento das solicitações em tempo real, com agendamentos para atendimento e utilização dos serviços de forma on-line a qualquer horário e dia.
Desta forma, muito além de um site, o projeto trouxe para 26º Tabelionato de Notas a transformação digital, por meio de:
As dúvidas frequentes, reunidas e esclarecidas numa única página, tem o conteúdo distribuído nas respectivas páginas de serviço, dando suporte ao autoatendimento.
Ainda, o novo site conta com tecnologias que promovem a acessibilidade, atendendo às diferentes necessidades por meio de recurso de tradução em Libras e possibilidade de utilização de leitores de tela.
Como resultado, a necessidade de contato direto com o tabelionato para atendimento e dúvidas é reduzida, possibilitando que o processo seja realizado de forma on-line a qualquer momento, trazendo melhorias para o cartório e seus clientes.