Branding e projeto de identidade de marcas para posicionamento do grupo

A ocupação de novas posições no mercado em diferentes segmentos foi responsável pela formatação do grupo.

O começo, como uma marca feminina de lingerie, evoluiu para novos segmentos de moda praia, fitness e masculina, sendo necessário a criação de um projeto de branding que resultou numa marca para representar o grupo e as novas linhas de atuação.

Acompanhando toda a trajetória como protagonista no ofício da transformação e realização do tecido, identificamos na tesoura o principal elemento de construção da marca para o grupo.

Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos

Com a criação do Grupo Primicia, a marca inicial passou a ser identificado como Primicia Lingerie, Vith para moda praia e fitness, Terah para moda feminina e Hugh para moda masculina.

Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos
Branding Design de Identidade Visual do Grupo Primicia por Lampejos

Ecommerce é uma evolução natural

Com lojas próprias e revendedoras, a evolução para o ecommerce aconteceu naturalmente para a Primicia, ampliando a sua área de atuação no mercado de moda íntima, praia e fitness.

Saiba mais