A BRWS, atuante em soluções hídricas e energéticas, buscava fortalecer sua presença corporativa à medida que ampliava suas operações. A Lampejos desenvolveu um projeto de branding que renovou a identidade visual da empresa, mantendo sua essência e destacando seu compromisso com a sustentabilidade, projetado sob o conceito “Sustainable Ideas.”
A BRWS estava em fase de expansão e necessitava de uma identidade visual que comunicasse com clareza seu propósito sustentável e fortalecesse sua presença no mercado sem perder os elementos que já a definiam.
A Lampejos realizou um processo de ajuste na marca existente, preservando suas principais características e alinhando-a ao conceito de “Sustainable Ideas.” Essa nova identidade foi aplicada de forma coesa em diversos materiais, como papelaria, sinalização interna, EPI, material promocional, comercial e site.
A nova identidade visual consolidou o posicionamento da BRWS como uma empresa inovadora e comprometida com soluções sustentáveis, o que contribuiu diretamente para a sua percepção positiva no mercado e apoiou seu crescimento.
O projeto destacou a importância de alinhar identidade visual e propósito corporativo, resultando em uma presença mais forte e coerente no mercado. O conceito “Sustainable Ideas” guiou a estratégia de comunicação, reforçando a visão sustentável da empresa.
A ocupação de novas posições no mercado em diferentes segmentos foi responsável pela formatação do grupo.
Saiba mais