Eficiência em novos negócios para a Multiagua

O alinhamento estratégico entre o marketing e o comercial foi responsável pelo crescimento de 72% em novos negócios para a Multiagua.

Há mais de 30 anos no mercado, a Multiagua é reconhecida pela eficiência no tratamento de água e equipamentos industriais. Desde 2015 a empresa firmou com a Lampejos uma relação para renovar a marca e alcançar resultados efetivos em comunicação, marketing e vendas.

Depois de uma completa reestruturação da presença da marca na web – desde a reconstrução do site da empresa até a reformulação de suas campanhas – foram feitas melhorias na gestão das oportunidades geradas pelas ações de marketing digital.

Esse passo foi importante para alinhar todas as áreas da Multiagua, além de integrar o relacionamento e as oportunidades em uma mesma base de dados e métricas. Listamos as ações mais importantes para a Multiagua conquistar novos clientes e crescer as vendas.

 

1. Parceria com resultados em curto, médio e longo prazo

A Lampejos é uma agência de comunicação focada em entregar a melhor experiência para seus parceiros, trabalhando em evolução contínua num mercado que demanda integração e eficiência. Na parceria com a Multiagua, usamos nosso conhecimento para agir nos detalhes, gerando o contexto certo para redesenhar a atuação da empresa e criar novos processos comerciais, coerentes com as metas do negócio.

 

2. Campanha de marketing digital

Analisar e gerenciar dados foi indispensável para que pudéssemos manter o olhar atento sobre os clicks em anúncios e os acessos às páginas da empresa. Com o olhar atento para analisar os resultados gerados constantemente visualizamos padrões de acesso e oportunidades de ação direcionadas às reais necessidades do público de interesse da empresa.

Com picos de mais 6.000 visitas no site da empresa em um único mês, as campanhas geraram resultados comerciais interessantes.

Case Marketing Comercial Multiagua
Case Marketing Comercial Multiagua

3. Conteúdo autêntico e construção de autoridade na área

Os bons resultados são frutos de uma estratégia de marketing conectada às vendas que atende às verdadeiras demandas do público-alvo, contando com a grande experiência que a Multiagua tem em seu ramo.

Junto com as estratégias de ampliação da presença da marca, aliamos materiais personalizados, criados para uso efetivo dos contatos nas indústrias, algo que foi essencial para entregar conteúdo com valor real para os visitantes e possíveis clientes, fazendo com que a Multiágua consolide uma figura de autoridade ainda maior no assunto.

 

Conhecendo mais sobre a especialidade da Lampejos, decidimos implementar a plataforma de CRM. Hoje, estamos na fase de refinamento do projeto e temos a felicidade em poder dizer que a cada campanha enriquecemos cada vez mais nosso número de leads qualificados. Temos uma história muito bacana com a Lampejos e acreditamos que por eles unirem as ferramentas certas com as melhores estratégias é que geram nossos resultados.

Leandro Zanini

Leandro Zanini

CEO, Multiagua

 

4. Evoluir sempre

Manter o olhar atento e o radar ligado aos possíveis caminhos do mercado são atitudes essenciais. A Lampejos prossegue cultivando inteligência e oferecendo as melhores práticas para alavancar as vendas e a qualidade dos serviços de seus clientes.

É graças à confiança e à experiência compartilhada com empresas como a Multiagua que podemos evoluir continuamente. Elas abrem portas para conhecermos as suas necessidades, seus produtos e suas oportunidades de inovação, para que nós cuidemos do processo de uma ponta a outra em toda a jornada.

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