Com estratégias de comunicação e engajamento, as matrículas para o Colégio Axis Mundi tiveram aumento significativo.
Presente em Campinas/SP há mais de 40 anos, o Colégio Axis Mundi desenvolve um trabalho de competência pedagógica e formação humana através dos valores, com qualidade e foco em resultados, além de um ambiente acolhedor para colaboradores, alunos e familiares.
Para essa campanha, a meta do cliente era efetuar novas matrículas e trazer novos alunos, junto com suas famílias.
A partir da estratégia de presença de marca, construímos e automatizamos conteúdos específicos, focados na atração e construção do relacionamento de novas famílias interessadas, e com isso, criamos vínculos que ajudaram a reforçar tomadas de decisões.
A campanha teve duas fases. A primeira teve o foco na presença e construção do público. Já a segunda teve como foco principal a conversão, utilizando recursos de escassez e urgência.
A estratégia de comunicação com foco em mídias de pesquisa e sociais e automação de marketing por inbound apresentou resultado de 30% na conversão de novos leads em oportunidades.
Com a campanha ativa em um período de 6 meses, a meta de matrículas foi alcançada, com crescimento de 50% em novos alunos.