Se no dia anterior os assuntos de nosso interesse estavam , em sua maioria, nos grandes palcos. O segundo dia foi para fazer relacionamentos e circular pela programação paralela que acontecia nos stands.
Juliana Scarpa, CEO na FRST, trouxe números e insights que validam novos modelos de aprendizados para equipes de alta performance com foco na construção de um modelo mental dos negócios para uma era onde as oportunidades surgem na acessibilidade, democratização e desmaterialização, com modelos de aprendizado direcionados para o pensamento crítico e a solução de problemas, viabilizados pela tecnologia num ecossistema descentralizado, na conectividade como alicerce da transferência de autoridade baseada em rede e na inteligência artifical.
As mudanças promovidas pela tecnologia na forma como consumimos conteúdo foi tema do painel com André Scaciota, chefe de mídia e M&A no Itaú Unibanco e Fabio Medeiros, chefe de conteúdo e produção na LiveMode / CazéTV, tratando sobre as mudanças que acontecem na forma como consumimos o conteúdo por streaming e como esse modelo precisa se adaptar para permanecer relevante.
As mudanças que o digital está promovendo no marketing foi tema tratado pelo Silvio Meira, da TDS Company, e pela Rosário Pompéia, da Le Fil, defendendo uma nova visão para a área com base nas premissas que ela se desenvolveu e são aplicadas até hoje.
As formas existentes hoje são adaptadas das metáforas da era industrial, ainda não foi criado um modelo para a era digital.
Se tem algo que acontece a todo momento e em diferentes lugares no evento é pitch de venda, quer seja na busca de investidores, parceiros, ideias, o pitch acontece a todo momento.Porém, a sessão mais divertida de pitch aconteceu no palco Q&A com Tim Draper, a lenda do capital de risco. O homem com o toque de midas levou seu reality show Meet the Drapers para o evento e ouviu a apresentação de quatro empreendedores ao vivo competindo por uma chance de financiamento num programa visto por milhões de pessoas ao redor do mundo.
O evento tem se mostrado como uma oportunidade única para networking e deixa uma marca importante no cenário de inovação e tecnologia no Brasil.
Especialistas de áreas diversas se reúnem para aprofundar a discussão sobre Inteligência Artificial, entre outros temas, no primeiro dia do evento.
Saiba mais