Enviado em 04.02.2021
Em 2020 as pessoas passaram mais tempo online e experimentaram novas marcas, sites ou lojas, se tornando mais sofisticadas digitalmente.
É evidente que, no decorrer dos anos, a evolução da internet tem um papel fundamental nesse comportamento, de ferramenta de comparação de preços para a comparação de qualquer coisa. fator que contribui no processo decisivo da jornada, gerando maior complexidade entre a busca e o seu objetivo efetivado.
Com base nesse comportamento o Google preparou o estudo Decodificando Decisões, que apresenta os desafios que temos pela frente enquanto empresários e gestores de marketing e vendas.
Indicadores de agora, o comportamento das buscas em 2020 funciona como um termômetro que indica essas mudanças.
Pra descontrair, vale conferir o índice de buscas pelo termo “alquingel” em março do mesmo ano.
Outro indicador fundamental para compreender o espírito desse tempo é o relatório sobre os campeões de engajamento de 2020 da Winnin Report, apresentando os assuntos, formatos e criadores em videos que dominaram a internet no Brasil.
Sobre a Black Friday 2020, dois cases que acabamos de publicar:
Para a Vegas Card, entre 2020 e 2021, nossa primeira entrega com a campanha institucional “Faça Parte Dessa Conexão”, com sucesso em CTR, aumentando o índice de qualidade dos anúncios para o domínio.
2021 chegou! Na lista a certeza de que temos um ano incrível pela frente em busca de bons aprendizados e resultados cada vez melhores.
❤
Conteúdo publicado originalmente na Flash!, nossa newsletter mensal sobre transformações digitais. Assine abaixo e receba antes as novidades da Lampejos no seu email, é gratuito.