Com o objetivo de contabilizar as visitas geradas pelas campanhas dos empreendimentos, o projeto permite a criação e gestão dos hotsites integrado ao painel principal com domínios próprios direcionados, melhorando a indexação orgânica da empresa nos sistemas de busca.
Com a estratégia de mídia direcionada para o lançamento dos empreendimentos, adotamos como estratégia o desenvolvimento de um painel para a criação e gestão dos sites de empreendimentos integrado ao site da incorporadora. Dessa forma, o volume de visitas gerado a cada lançamento contribui positivamente para o melhor posicionamento da marca nos sistemas de busca.
Outro detalhe importante é a agilidade na criação dos sites de empreendimentos onde, com poucos cliques, é possível publicar um novo site com todos os elementos necessários para divulgação, acompanhamento da obra e contato comercial segmentado e automatizado.
Todas as frentes de comunicação do site da incorporadora e dos empreendimentos estão integrados com um sistema de automação de relacionamento, fazendo com que todas as mensagens recebidas, independente do canal, sejam respondidas imediatamente e direcionadas para a qualificação e atendimento comercial.
Coube a Lampejos, a responsabilidade por todas as etapas do projeto:
Garantindo as melhores condições de acesso e performance, principalmente nos períodos de lançamento dos empreendimentos e campanhas comerciais.
Implementação de CRM como estratégia complementar de marketing faz sucesso com a equipe de vendas
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