Organic Links, ou links orgânicos, representam um dos pilares fundamentais para qualquer estratégia de SEO bem-sucedida. Eles são links naturais obtidos sem pagamento, troca ou manipulação direta, oriundos de outras páginas que indicam a relevância e autoridade do seu conteúdo para os mecanismos de busca. Esses links estimulam o tráfego orgânico, contribuem para o fortalecimento da presença digital e reformulam ...
+ Saiba mais
Link Building é uma das estratégias mais relevantes e eficazes no universo de SEO (Search Engine Optimization). Sua importância está relacionada diretamente ao aumento da autoridade de um site dentro dos mecanismos de busca, como o Google, influenciando significativamente o posicionamento orgânico. Em essência, o link building consiste na obtenção de links externos (backlinks) que apontam para uma página ...
+ Saiba mais
NoFollow é um atributo HTML usado para instruir os motores de busca a não seguir determinados links em uma página da web. Quando um link possui o atributo rel="nofollow", os mecanismos de busca não passam autoridade de uma página para outra através desse link. Em outras palavras, o NoFollow é uma maneira de controlar o fluxo de PageRank ou autoridade ...
+ Saiba mais