A AI Max representa uma evolução significativa na forma como os profissionais de marketing digital planejam, executam e otimizam suas estratégias de busca paga. Esta abordagem inovadora integra a inteligência artificial de ponta para maximizar o desempenho das campanhas em plataformas como o Google Ads. Ao invés de depender exclusivamente da otimização manual, a inteligência artificial agora atua como um copiloto ...
+ Saiba mais
O Meta Advantage+ representa a mais recente evolução nas soluções de publicidade digital da Meta, oferecendo uma suíte de ferramentas impulsionadas por inteligência artificial para otimizar e simplificar a criação e gestão de campanhas. Esta inovação permite que anunciantes de todos os portes maximizem o desempenho dos seus anúncios, automatizando processos complexos e personalizando a entrega de conteúdo. A plataforma ...
+ Saiba mais
Publicidade institucional representa um pilar fundamental para qualquer organização que almeja construir e solidificar uma imagem positiva junto ao seu público e ao mercado em geral. Diferente da publicidade voltada diretamente para a venda de produtos ou serviços, esta modalidade foca em comunicar os valores, a missão, a visão e a cultura da empresa. Ela se dedica a fortalecer a ...
+ Saiba mais
Lead qualificado é um termo bastante utilizado no contexto do marketing digital e das estratégias de geração de leads. Trata-se de um potencial cliente que demonstrou interesse genuíno em determinado produto ou serviço, e que possui características que o tornam mais propenso a realizar uma compra ou fechar negócio.
O lead qualificado é resultado de um processo de qualificação, que ...
+ Saiba mais
CPC, ou Custo por Clique, é uma métrica usada no marketing digital para medir o custo de cada clique em um anúncio online. É uma forma de pagamento comum em plataformas de anúncios como o Google Ads e o Facebook Ads, onde o anunciante paga apenas quando um usuário clica em seu anúncio.
O CPC é uma métrica importante porque permite ...
+ Saiba mais
CPM é uma sigla comum no mundo da publicidade digital e significa "custo por mil" impressões. Essa é uma métrica que indica quanto custa a exibição de um anúncio mil vezes em um site, aplicativo ou plataforma. É uma forma de pagamento usada por anunciantes que querem pagar pelo número de vezes que seu anúncio foi exibido, em vez de ...
+ Saiba mais