NAP é a sigla para Nome, Endereço (Address) e Telefone (Phone), elementos essenciais para a estratégia de otimização em seo local. Este conceito representa a padronização e consistência dessas informações em diferentes plataformas online e diretórios, sendo primordial para negócios que precisam fortalecer sua presença digital em sua localidade, facilitando a identificação por motores de busca e, consequentemente, atraindo mais ...
+ Saiba mais
NoFollow é um atributo HTML usado para instruir os motores de busca a não seguir determinados links em uma página da web. Quando um link possui o atributo rel="nofollow", os mecanismos de busca não passam autoridade de uma página para outra através desse link. Em outras palavras, o NoFollow é uma maneira de controlar o fluxo de PageRank ou autoridade ...
+ Saiba mais
NoIndex é uma diretiva utilizada no SEO que instrui os mecanismos de busca a não indexarem determinadas páginas web, evitando que elas apareçam nos resultados de pesquisa. Essa ferramenta é fundamental para controlar quais conteúdos devem ou não ser exibidos ao público em serviços como o Google, Bing e outros, garantindo a otimização da navegação e o foco nos conteúdos ...
+ Saiba mais
NPS significa Net Promoter Score, é uma métrica utilizada para medir a satisfação dos clientes com uma empresa ou marca. Ele consiste em uma pergunta simples: "Em uma escala de 0 a 10, qual a probabilidade de você recomendar nossa empresa/marca a um amigo ou colega?"
Com base na resposta dos clientes, eles são classificados em três categorias: promotores, detratores e ...
+ Saiba mais