Account Based Marketing (ABM), é uma abordagem estratégica no campo do marketing que tem como foco central o desenvolvimento de campanhas personalizadas e direcionadas para contas específicas de clientes. Ao contrário do marketing tradicional, que se concentra em alcançar um público amplo, o ABM busca criar relacionamentos e fechar negócios com clientes de alto valor.
No Account Based Marketing, as ações ...
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Lead qualificado é um termo bastante utilizado no contexto do marketing digital e das estratégias de geração de leads. Trata-se de um potencial cliente que demonstrou interesse genuíno em determinado produto ou serviço, e que possui características que o tornam mais propenso a realizar uma compra ou fechar negócio.
O lead qualificado é resultado de um processo de qualificação, que ...
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Soft Bounce é um termo comumente usado em email marketing para se referir a um tipo de erro de entrega de email. Diferente do Hard Bounce, o Soft Bounce é um erro temporário e geralmente ocorre quando o endereço de email do destinatário está temporariamente indisponível ou a caixa de entrada está cheia.
Existem várias razões pelas quais um email pode ...
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Hard Bounce refere-se a uma mensagem de e-mail que não é entregue ao destinatário porque é considerada permanentemente não entregável. Isso pode acontecer porque o endereço de e-mail não existe mais, foi digitado incorretamente ou porque o servidor de e-mail do destinatário o bloqueou.
Por outro lado, o Soft Bounce é uma mensagem de e-mail que não é entregue temporariamente, ...
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