MaaS - Monitoring as a Service é um modelo de serviço em nuvem que oferece soluções de monitoramento remoto e contínuo de sistemas, redes e aplicativos. Nesse contexto, o monitoramento refere-se à prática de acompanhar e avaliar o desempenho, a disponibilidade e a integridade de recursos de TI em tempo real, identificando e resolvendo problemas antes que impactem as operações ...
+ Saiba mais
Machine learning, ou aprendizado de máquina, é uma subárea da inteligência artificial (IA) que se concentra no desenvolvimento de algoritmos e modelos que permitem aos computadores aprenderem a partir de dados e fazerem previsões ou tomar decisões sem serem explicitamente programados para isso. Em vez de seguir instruções específicas, os sistemas de machine learning usam padrões nos dados para ...
+ Saiba mais
Marketing de conteúdo é uma estratégia de marketing digital que consiste na criação e distribuição de conteúdo relevante e valioso para atrair e engajar um público-alvo específico. Essa estratégia visa construir uma relação de confiança e autoridade com a audiência, aumentando as chances de conversão em clientes.
O marketing de conteúdo é uma forma eficaz de educar o público-alvo sobre os ...
+ Saiba mais
Marketing Digital é um conjunto de ações de marketing que utiliza as tecnologias digitais para promover produtos e serviços. O termo refere-se a todas as estratégias de publicidade e marketing que são aplicadas em meios digitais, como redes sociais, e-mail, sites, blogs e aplicativos.
Hoje em dia, as empresas investem cada vez mais em marketing digital para atrair novos usuários e ...
+ Saiba mais
Martech, uma abreviação de marketing technology, é um termo que vem ganhando destaque no universo da publicidade e do marketing digital. Refere-se ao conjunto de ferramentas, plataformas e tecnologias utilizadas pelas empresas para automatizar, otimizar e mensurar suas estratégias de marketing e publicidade.
No cenário atual, onde a competição no mercado é acirrada e a atenção do consumidor é disputada ...
+ Saiba mais