CAC significa Custo de Aquisição de Clientes, é uma métrica importante para qualquer negócio que busca crescer e se expandir no mercado. Essa métrica representa o valor investido em marketing e vendas para conquistar um novo cliente.
Ao comparar o CAC com outras métricas, como o CPM (Custo por Mil Impressões) e o CPC (Custo por Clique), é possível ...
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Compliance é um termo amplamente utilizado no mundo dos negócios e se refere ao processo de garantir que uma empresa e seus funcionários sigam as leis, regulamentações, normas e diretrizes aplicáveis ao seu setor e atividades. O objetivo principal do compliance é minimizar os riscos legais e financeiros, bem como proteger a reputação da empresa. Além disso, o compliance também ...
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CPC, ou Custo por Clique, é uma métrica usada no marketing digital para medir o custo de cada clique em um anúncio online. É uma forma de pagamento comum em plataformas de anúncios como o Google Ads e o Facebook Ads, onde o anunciante paga apenas quando um usuário clica em seu anúncio.
O CPC é uma métrica importante porque permite ...
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CPM é uma sigla comum no mundo da publicidade digital e significa "custo por mil" impressões. Essa é uma métrica que indica quanto custa a exibição de um anúncio mil vezes em um site, aplicativo ou plataforma. É uma forma de pagamento usada por anunciantes que querem pagar pelo número de vezes que seu anúncio foi exibido, em vez de ...
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Crawling é um termo muito utilizado em SEO, que significa a ação de buscar, extrair e coletar informações de um site ou página da web pelos motores de busca. O objetivo do crawling é analisar o conteúdo da página e indexá-la nos resultados de busca, permitindo que as pessoas encontrem facilmente as informações desejadas.
Os bots dos motores de busca ...
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Cross-site request forgery (CSRF) é uma técnica de ataque cibernético que visa enganar um usuário legítimo para realizar ações maliciosas em um sistema web sem o seu conhecimento ou consentimento. Essa técnica explora a confiança entre o usuário e um determinado site para obter acesso a informações sensíveis ou executar ações que possam comprometer a integridade e segurança dos dados.
Uma ...
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Cross-site Scripting (XSS) é um tipo de vulnerabilidade de segurança que permite que um atacante injete código malicioso em uma página web visitada por outros usuários. Esses ataques podem ser utilizados para roubar informações confidenciais, como senhas ou cookies de autenticação, ou para redirecionar o usuário para outras páginas maliciosas. O XSS é um dos tipos mais comuns de ataques ...
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